Gestão Global do Ponto de Vendas - a Distância
Objetivos Gerais
Este Curso tem por objetivo capacitar os formandos, para que no seu dia-a-dia, implementem o modelo de Qualidade de Atendimento no seu global aquando da venda de produtos, e realizem em simultâneo, as melhores práticas na gestão do espaço físico (ponto de venda).
Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Implementar o Modelo de Abordagem Comercial;
• Identificar o perfil dos clientes e aconselhar a melhora oferta;
• Efetuar uma Gestão de Filas de Espera eficaz;
• Aplicar as regras de Gestão de Reclamações;
• Classificar os Produtos da Oferta;
• Compreender procedimentos existentes o Manual de Procedimentos da Estrutura para uma correta execução;
• Fazer a Abertura e Encerramento do Ponto de Venda;
• Compreender e interpretar a abertura e fecho contabilístico;
• Executar os procedimentos de Segurança;
• Conhecer e Compreender as melhores práticas na Gestão de Stocks.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I – Atendimento
Módulo II – Proposta de Valor / Qualidade de Serviço
Módulo III – Gestão Operacional da Estrutura
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe