Negociação e Venda de Produtos e Serviços Turísticos- a Distância
- Reconhecer os diferentes tipos de Eventos, respetivos Objetivos e Parceiros;
- Entender o que é e qual a importância de uma negociação bem-feita;
- Aplicar as técnicas de negociação e venda mais adequadas;
- Entender as motivações dos Clientes e saber cativá-los;
- Quais as informações e técnicas de acolhimento que deve ter;
- Fazer uma análise comparativa de produtos e serviços e ser um “consultor” com mais valia para o Cliente e empresa;
- As melhores práticas do pós-venda para uma maior fidelização do Cliente;
CONTEÚDOS
Módulo II - Características e motivações dos clientes
Módulo III - Informação e aconselhamento - perspetiva comercial
Módulo IV - Análise e comparação de produtos e serviços
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe