Proatividade Comercial - a Distância
Objetivos Gerais
Este Curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam desenvolver comportamentos que promovam a satisfação e fidelização do Cliente, bem como a concretização das oportunidades de venda.
Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Demonstrar um atendimento de excelência;
• Conhecer quais são os contactos na relação comercial;
• Compreender o que vender;
• Identificar as técnicas de venda;
• Entender Cross-selling de produtos.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I – Atendimento Presencial de Excelência – Qualidade no Serviço
Módulo II – Comunicação Eficaz
Módulo III – Pressupostos de Contato de Qualidade na Relação Comercial
Módulo IV – O Que é Vender?
Módulo V – Técnicas de Venda
Módulo VI – Cross-selling de Produtos
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
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