Qualidade no Atendimento Público a distância
Objetivos Gerais
Neste curso os formandos obtêm conhecimentos sobre o comportamento a ter no atendimento ao público, como saber lidar com situações críticas e autonomia na tomada de decisões.
Objetivos Específicos
No final do curso os formandos ficarão aptos a:
• Reconhecer os comportamentos que promovem uma imagem de excelência institucional e pessoal;
• Compreender e construir uma resposta para corresponder às expectativas do cidadão;
• Reconhecer e praticar um referencial de atendimento de excelência;
• Identificar situações críticas de atendimento e adotar os comportamentos adequados;
• Saber trabalhar em equipa;
• Saber partilhar as suas experiências e dificuldades;
• Saber adequar comportamentos a diferentes situações relacionais;
• Tomar decisões de forma autónoma e satisfatória.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização;
Módulo I – O Atendimento nas Organizações da Administração;
Módulo II – Atendimento ao Cliente;
Módulo III– Código e Normas de Conduta de Atendimento.
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos
e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
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