Trade Marketing - a Distância
Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos, técnicas e das ferramentas existentes no mercado que permitam ter um maior conhecimento dos distribuidores e do cliente final para que consigam aumentar o número de vendas, a curto, médio e longo prazo.
Objetivos Específicos
No final do Curso os participantes estarão aptos a definir e usar os conhecimentos, ferramentas e técnicas associadas ao Trade Marketing de modo a aumentar o número de vendas do que comercializam.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I - Estratégia e Planeamento
Módulo II - Marketing
Módulo III - Trade Marketing
Módulo IV - Ferramentas e Indicadores
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe