Venda de Soluções Inteligentes: Consciência Comercial - a Distância
Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de competências de venda necessárias aos negócios de hoje, tornando possível desenvolver capacidades para acrescentar valor à venda e para trabalhar em parceria e como um elemento integrado na organização do cliente. Permitirá perceber como conquistar negócio face à concorrência pela implementação de estratégias de colaboração. O programa instiga a novas abordagens de venda e à utilização/desenvolvimento de táticas de abordagem.
Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Perceber métodos de recolha de informação acerca do Mercado do seu cliente;
• Aplicar modelos para determinar formas de acrescentar valor;
• Desenvolver estratégias e táticas de suporte para gestores de contas;
• Utilizar capacidades individuais e competências técnicas e/ou especializadas quando adequado;
• Aprender a causar um impacto máximo e rápido nos clientes;
• Desenvolver competências de comunicação e modelos de questionamento que criam relação com o cliente;
• Desenvolver capacidade de entendimento e de persuasão junto dos clientes para a valorização da sua proposta.
CONTEÚDOS
Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Método de Utilização
Módulo I - Métodos de Recolha de Informação Acerca do Mercado do seu Cliente;
Módulo II - Modelos para Determinar Formas de Acrescentar Valor;
Módulo III - Estratégias e Táticas de Suporte para Gestores de Contas;
Módulo IV - Capacidades Individuais e Competências Técnicas e/ou Especializadas;
Módulo V - Causar um Impacto Máximo e Rápido nos Clientes;
Módulo VI - Competências de Comunicação e Modelos de Questionamento que Criam Relação com o Cliente;
Módulo VII - Capacidade de Entendimento e de Persuasão dos Clientes para a Valorização da sua Proposta.
Pré-requisitos
Os pré-requisitos necessários para frequentar este curso são:
• Ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como o Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer.
• Pode aceder ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa e no escritório), tablet ou smartphone.
Metodologia
Este curso tem sempre presente o formador, que irá mesmo dar a formação presencial através da plataforma.
O Formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula.
As apresentações e exercícios serão sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.
No final do curso receberá um Certificado de Formação Profissional caso frequente pelo menos 90% das aulas, realize os trabalhos e os testes propostos, participe nas discussões online e tenha avaliação final positiva.
Esta formação é certificada e reconhecida.
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe