HighSkills

Pesquisar: 

MINI-MBA de Especialização de Marketing Digital


Com a chegada da Web 2.0, o mundo tem vindo a tornar-se um lugar cada vez mais digital. Hoje, o consumidor está online, não prescinde do acesso à internet e utiliza massivamente os dispositivos móveis no quotidiano para efeitos de lazer, trabalho e consumo de bens e serviços.

Face a esta nova realidade, e no sentido de potencializar o desenvolvimento de competências na área do digital, este curso tem como principais objetivos os de dotar os formandos de conhecimentos intermédios de marketing digital, ajudando-os a compreender conceitos e utilizar ferramentas, assim como a adaptar as suas estratégias de marketing digital para potenciar um negócio.


No final do curso os formandos devem estar aptos a:
  • Identificar vários tipos de ferramentas de Marketing Digital e saber utilizá-las para a promoção de uma marca ou negócio;
  • Criar conteúdo para redes sociais e blogues, otimizado para motores de pesquisa;
  • Criar anúncios e gerir campanhas publicitárias para redes sociais e motores de pesquisa;
  • Identificar métricas e KPIS para avaliação de desempenho de ações de marketing digital;
  • Criar um plano de Marketing Digital.


CONTEÚDOS

Módulo 0 – Apresentação de Plataforma e Métodos de Utilização

Módulo I – Introdução ao Marketing Digital
  • Fundamentos de Marketing Digital;
  • Marketing Tradicional vs. Marketing Digital;
  • Diagnóstico de presença digital;
  • Registo de marca.
Módulo II – Social Media Marketing
  • Facebook Marketing
  • Facebook Ads
  • Instagram Marketing
  • Linked'In Marketing
  • Twitter Marketing
  • Influencer Marketing
  • Trending 2020
Módulo III – Motores de pesquisa
  • Search Engine Optimization (SEO);
  • Search Engine Marketing (SEM);
  • Landing Pages;
  • Google Ads;
  • Google Analytics.
Módulo IV – Blogging
  • Blogs internos e externos;
  • Introdução ao Wordpress;
  • Web Copywriting
  • Boas práticas de Search Engine Optimization para blogues;
  • Mensagens Call-to-Action;
  • Storytelling.
Módulo V – Plano de Marketing Digital
  • Como preparar um plano de Marketing Digital.
Módulo VI – Encerramento e Exame

High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: 06-10-2022
Horário: 09h00 às 13h00
Duração: 50 Horas
Investimento: 1.300,00€ + IVA
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório