A Cultura Customer Centric no Setor Bancário
Objetivos Gerais
Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos sobre a cultura customer centric e a sua aplicabilidade no setor bancário.
Objetivos Específicos
No final do curso os formandos ficarão aptos a:
- A importância da implementação de uma cultura customer centric;
- Identificar as melhorias organizacionais da implementação de uma cultura customer centric;
- Relacionar os tipos de liderança com a cultura organizacional;
- Utilizar a cultura culture experience para melhorar o seu relacionamento com o cliente;
- Identificar as necessidades do cliente e definir estratégias para as tratar;
- Perceber a importância da transformação digital no setor bancário;
- Utilizar métricas e indicadores de desempenho para avaliar a utilização das diferentes estratégias.
CONTEÚDOS
Módulo I – A Cultura Customer Centric
Módulo II – Clientes e sua Segmentação na Banca
Módulo III – Jornada do Cliente e Customer Experience (CX)
Módulo IV – Design Thinking e Inovação
Módulo V – Cultura Organizacional e Liderança
Módulo VI – Transformação Digital no Setor Bancário
Módulo VII – Métricas e Avaliação de Desempenho
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe
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