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Gestão do Desempenho e das Competências


Objetivos Gerais
A Gestão do Desempenho é o principal radar dentro da área de RH para acompanhar e influenciar a evolução dos profissionais da organização. No final do curso os formandos estarão aptos a compreender a inevitabilidade da integração das diferentes dimensões da gestão de desempenho na performance organizacional.

Objetivos Específicos
No final do curso os formandos ficarão aptos a:
• Reconhecer a importância dos objetivos no quadro da gestão da performance;
• Conhecer o enquadramento conceptual dos objetivos e as técnicas de os diagnosticar, operacionalizar e monitorizar;
• Utilizar os objetivos operacionalizados nas práticas diárias;
• Compreender todos os conceitos relacionados com os indicadores;
• Construir e implementar corretamente indicadores para medição de desempenho;
• Aplicar métodos para a correta identificação de metas, alertas e critérios de superação;
• Conhecer as especificidades e conceitos inerentes ao processo de organização e gestão da formação aplicado ao Setor Bancário;
• Efetuar o levantamento de necessidades de formação;
• Planificar atividades formativas;
• Criar e desenvolver todos os processos pedagógicos relacionados com as atividades formativas;
• Acompanhar e avaliar os procedimentos inerentes ao desenvolvimento de ações de formação.


CONTEÚDOS

Módulo I – Gestão por Objetivos

Módulo II – Indicadores de Desempenho - KPI

Módulo III – Gestão da Formação

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