HighSkills

Pesquisar: 

Marketing de Serviços


Objetivos Gerais:

Este Curso pretende dotar os participantes de competências, conhecimentos, técnicas e metodologias utilizadas em Marketing de Serviços e desenhar um plano de marketing de serviços em instituições públicas.

Objetivos Específicos:

No final do curso os formandos ficarão aptos:
  • Apresentar uma visão alargada e aprofundada das principais caraterísticas dos serviços e das formas de atuação em termos de Marketing;
  • Abordar a problemática da Gestão de Marketing de Serviços numa ótica moderna e interventora no seu processo de Gestão;
  • Proporcionar uma abordagem dos problemas específicos do Marketing de Serviços, tendo em vista detetar e aproveitar as oportunidades da prestação de serviços, fruto de uma melhor compreensão dos seus utilizadores.


CONTEÚDOS

Módulo I - O Marketing na Área dos Serviços

Módulo II - O Comprador de Serviços e a Dimensão do Mercado

Módulo III - O Planeamento Estratégico para os Serviços

Módulo IV - Os Serviços que Adicionam Valor aos Produtos

Módulo V - A Distribuição de Serviços e a Venda Pessoal

Módulo VI - As Perspetivas de Evolução do Marketing de Serviços


High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe

 


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 14 horas
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório