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Criação, Gestão e Prática de Arquivos – Especial Secretariado


Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo proporcionar aos participantes, sistemas, métodos, técnicas e orientações que permitam o levantamento, a análise e a estruturação ou a reestruturação dos seus sistemas de tratamento de dados e a criação e gestão de arquivos funcionais.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
1. Identificar as principais funções, tarefas e atividades dos diferentes tipos de secretariado;
2. Escolher os principais tipos e formas de tornar a informação útil e acessível
3. Rentabilizar e tornar eficaz a função secretariado e de assessoria de direção
4. Criar sistemas de tratamento de informação eficazes e eficientes.
 

CONTEÚDOS

1 – A FUNÇÃO SECRETARIADO
2 – SISTEMAS DE TRATAMENTO DE INFORMAÇÃO A GERIR
3– PREPARAÇÃO E ESCOLHA DOS DADOS A TRATAR DE FORMA SISTEMÁTICA
4– O SISTEMA DE TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO
5– EXERCÍCIOS PRÁTICOS

 

Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 horas
Investimento:
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