Gestão Operacional em Restauração: Conceitos e Boas Práticas
Objetivos Gerais:
Este curso pretende dotar os participantes de conhecimentos e competências das boas práticas na área e restauração.
Objetivos Específicos:
No final deste curso os participantes saberão:
• Demonstrar competências na gestão de restaurantes, supervisionando a eficiência e qualidade de serviço, em todos os domínios da operação – Alojamento, Comidas e Bebidas, Vendas, Manutenção, Segurança, Qualidade, RH e Gestão.
• Demonstrar competências de gestão e supervisão diária da operação e gestão estratégica da(s) unidade(s) refletindo as melhores práticas nacionais e internacionais estabelecidas
• Demonstrar competências de gestão e supervisão diária da operação e gestão estratégica da(s) unidade(s) refletindo as melhores práticas nacionais e internacionais estabelecidas
CONTEÚDOS
1. GESTÃO OPERACIONAL
a. Os serviços de alojamento hoteleiro como área de trabalho
b. Bar e Restauração - Atendimento
c. Gestão de Bebidas e Alimentar
d. Gestão da Manutenção
e. Gestão de Eventos
f. Gestão de inventário
g. Gestão das compras
b. Bar e Restauração - Atendimento
c. Gestão de Bebidas e Alimentar
d. Gestão da Manutenção
e. Gestão de Eventos
f. Gestão de inventário
g. Gestão das compras
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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