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Inovação Clima Organizacional e Referenciais de Comportamento


Objetivos Gerais:

O objetivo geral deste curso é o de justamente apresentar e debater sobre as melhores práticas organizacionais, bem como relembrar os melhores comportamentos percebidos quer pelo cliente quer pelos agentes da Instituição.
 
Objetivos Específicos:

No final do curso os formandos ficarão aptos a:
  • Reconhecer as estratégias top down em termos de política de Recursos Humanos;
  • Reconhecer a importância do mérito;
  • Reconhecer a importância do “espírito de corpo”;
  • Defender a Instituição;
  • Entender positivamente os códigos de conduta;
  • Perceber o cliente;
  • Compreender as premissas do saber ser e saber estar.





CONTEÚDOS

Módulo I – Cultura empresarial

Módulo II – Nós, Bancários: deveres especiais

Módulo III – Os códigos de conduta

Módulo IV – A gestão de clientes




High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


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Horário:
Duração: 18 horas
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