HighSkills

Pesquisar: 

Marketing Internacional


Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes das seguintes competências e aspetos ligados à globalização dos negócios, às razões da internacionalização das empresas e às técnicas mais utilizadas no comércio internacional.

Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes estarão aptos a:
• Discutir a evolução da globalização dos negócios e o papel do Marketing Internacional;
• Descrever os métodos e as técnicas para se entrar nos mercados internacionais;
• Caraterizar o processo em curso de globalização dos negócios;
• Conhecer os principais termos e operações utilizados no Comércio internacional;
• Implementar as estratégias de Marketing mais adequadas a cada situação de mercado;
• Selecionar a melhor forma organizacional mais adequada a um processo de internacionalização;
• Definir ações de Marketing internacional inseridas no contexto da globalização;
• Avaliar o risco da atividade num dado mercado (operacional, financeira e cambial).


CONTEÚDOS

Módulo I - Globalização e Internacionalização das Empresas

Módulo II - Conhecer os Principais Termos e Operações Utilizados no Comércio Internacional

Módulo III - As Operações Caraterísticas do Comércio Internacional e os seus Suportes

Módulo IV - Incoterms

Módulo V - Aplicar Técnicas para Definir e Implementar as Estratégias de Marketing Mais Adequadas a Cada Situação de Mercado

Módulo VI - Definir Ações de Marketing Inseridas no Contexto da Globalização

Módulo VII - Avaliação do Risco

Módulo VIII - Resolução de Caso e Discussão


High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 24 Horas
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório