HighSkills

Pesquisar: 

Marketing-Mix- Estratégias de Produto


Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de competências e conhecimentos mais profundos apenas sobre uma das variáveis do Marketing Mix, a variável “Produto”.
O modelo do Marketing-Mix (conhecido também como 4P´s) é usado pelos marketeers como uma ferramenta muito útil para suporte à execução da estratégia de comercialização dos produtos, tentando obter a máxima resposta do mercado como uma otimização destas 4 variáveis (Product; Price; Placement; Promotion).

Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes terão aprendido a:
• Conhecer estratégias relacionadas com o Produto;
• Identificar as caraterísticas do Produto: Marca, Modelo e Embalagem;
• Compreender o ciclo de vida do Produto;
• Compreender a importância do posicionamento do Produto;
• Compreender a importância do lançamento de Novos Produtos e da Qualidade.


CONTEÚDOS

Módulo I - Ciclo de Vida do Produto

Módulo II - Caraterísticas e Funcionalidades (Marca, Modelo e Embalagem)

Módulo III - Estratégias de Posicionamento do Produto

Módulo IV - Lançamento de Novos Produtos e Qualidade

Módulo V - Qualidade Real vs. Qualidade Percebida pelos Clientes

Módulo VI - Aparência do Produto – a Importância do Design

Módulo VII - Serviço Pré-venda e Pós-venda

Módulo VIII - Garantias



High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 Horas
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório