Negociação e Venda de Produtos e Serviços Turísticos
Objetivos Gerais:
Este curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos, competências e melhores práticas no âmbito dos processos de negociação e venda de produtos e serviços turísticos.
Objetivos Específicos:
No final deste curso os participantes saberão:
- Entender o que é e qual a importância de uma negociação bem feita
- Aplicar as técnicas de negociação e venda mais adequadas
- Entender as motivações dos Clientes e saber cativá-los
- Quais as informações e técnicas de acolhimento que deve ter
- Fazer uma análise comparativa de produtos e serviços e ser um “consultor” com mais valia para o Cliente e empresa
- As melhores práticas do pós-venda para uma maior fidelização do Cliente
CONTEÚDOS
1. Técnicas de negociação e venda
2. Características e motivações dos clientes
3. Informação e aconselhamento - perspectiva comercial
4. Analise e comparação de produtos e serviços
5. Actuação pós-venda
6. Análise de casos e/ou simulações
7. Sessão de perguntas & respostas
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe