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Negociação e Venda de Produtos e Serviços Turísticos


Objetivos Gerais:

Este curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos, competências e melhores práticas no âmbito dos processos de negociação e venda de produtos e serviços turísticos. 

Objetivos Específicos:

No final deste curso os participantes saberão:
  • Entender o que é e qual a importância de uma negociação bem feita
  • Aplicar as técnicas de negociação e venda mais adequadas
  • Entender as motivações dos Clientes e saber cativá-los
  • Quais as informações e técnicas de acolhimento que deve ter
  • Fazer uma análise comparativa de produtos e serviços e ser um “consultor” com mais valia para o Cliente e empresa
  • As melhores práticas do pós-venda para uma maior fidelização do Cliente


CONTEÚDOS

1. Técnicas de negociação e venda

2. Características e motivações dos clientes

3. Informação e aconselhamento - perspectiva comercial

4. Analise e comparação de produtos e serviços

5. Actuação pós-venda

6. Análise de casos e/ou simulações

7. Sessão de perguntas & respostas

High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 h
Investimento: Consulte-nos
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