Organização e Métodos de Trabalho - Metodologia da Reengenharia de Negócios e Processos na Banca
Objetivos Gerais:
Este curso tem como objetivo dotar os participantes das competências e conhecimentos que lhes permitam conhecer, explorar e aplicar metodologias de reengenharia de processos e negócios que permitam responder atempadamente e com eficácia aos desafios diários das alterações de mercado numa época conturbada como a que se está a passar.
Objetivos Específicos:
No final deste curso os participantes saberão:
• Verificar e avaliar os impactos provocados nas suas organizações pelas ameaças externas e internas;
• Eleger as medidas adequadas e esforço necessário para atingir as metas superiormente definidas.
• Eleger as medidas adequadas e esforço necessário para atingir as metas superiormente definidas.
CONTEÚDOS
Módulo I – Metodologia
Módulo II – Disciplinas da Metodologia
Módulo III – Business Case
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe