Técnicas de Vendas e Reporting Comercial para Agentes de Seguros
Objetivos Gerais
Hoje em dia, os mercados estão cada vez mais competitivos e disputados. Vender, produtos ou serviços, de uma forma rentável, mantendo uma relação de continuidade e duradoura com os clientes é uma tarefa árdua, mas é o objetivo central e estratégico para a maioria das empresas com mentalidade vencedora.
Nesta perspetiva, os técnicos de vendas são a parte mais importante de todo o processo, porque é através do seu trabalho de vendas e fidelização dos seus clientes que as empresas prosperam e a rentabilidade aumenta.
Com a evolução das exigências dos consumidores, a categoria de comercial teve de evoluir, para uma nova denominação e com mais responsabilidades.
Hoje um Gestor de Vendas tem de conhecer bem os produtos que esta a oferecer ao cliente, tem de saber classificar o cliente, fazer prospeção de mercado, ter conhecimentos para fidelizar o cliente, saber responder ás reclamações do cliente.
Com este curso pretende-se dotar os participantes com técnicas de venda e negociação, especificas para a gestão comercial de seguros, que possibilitem aumentar a eficácia dos resultados comerciais.
Objetivos Específicos
No final do curso os formandos ficarão aptos a:
• Identificar todas as técnicas de venda de seguros;
• Tratar todas as objeções dos clientes;
• Mitigar o risco para área técnica;
• Efetuar reports comerciais semanais;
• Identificar as necessidades do cliente e aconselhar o melhor seguro;
• Apoiar o cliente na resolução do sinistro.
CONTEÚDOS
Módulo I – Técnicas de Venda de Seguros Não vida
Módulo II – Técnicas de Venda de Seguros do Ramo Vida
Módulo III – Comunicação e Liderança
Módulo IV – A Comercialização de Seguros e os Sinistros
Módulo II – Técnicas de Venda de Seguros do Ramo Vida
Módulo III – Comunicação e Liderança
Módulo IV – A Comercialização de Seguros e os Sinistros
High Skills - Formação e Consultoria
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