Técnicas e Métodos de Secretariado com uso de ferramentas de Word, Excel e Outlook
Objetivos Gerais
Este Curso tem como objetivo dotar os participantes de técnicas e métodos, assim como das melhores práticas, utilizadas na função de secretariado, de forma a tornar esta função mais eficaz e produtiva.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Entender e posicionar a função secretariado;
• Quais os melhores métodos de organização a utilizar;
• Compilar e tratar informação;
• Organizar e Gerir o Arquivo;
• Prestar um serviço de apoio a reuniões e viagens de forma mais eficaz;
• Utilizar o telefone de forma profissional;
• Utilizar as ferramentas Microsoft - Word, Excel e Outlook.
CONTEÚDOS
Módulo I – Compreender a Função de Secretariado – Componentes Técnica e Psicológica
Módulo II – Adotar Métodos de Organização Eficaz em Secretariado
Módulo III – Reunir, Tratar e Transmitir a Informação Oral e Escrita
Módulo IV – Organizar e Gerir o Arquivo com Eficácia
Módulo V – Colaborar na Preparação e Seguimento de Reuniões e Viagens
Módulo II – Adotar Métodos de Organização Eficaz em Secretariado
Módulo III – Reunir, Tratar e Transmitir a Informação Oral e Escrita
Módulo IV – Organizar e Gerir o Arquivo com Eficácia
Módulo V – Colaborar na Preparação e Seguimento de Reuniões e Viagens
Módulo VI – Telefonar com Eficácia
High Skills - Formação e Consultoria
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