HighSkills

Pesquisar: 

A Função de Procurement no Sector Bancário - Boas Práticas


 Objetivos Gerais:
A função de compras numa Instituição, seja ela qual for, tem uma importância determinante na economia de exploração, uma vez que deve contribuir para a economia de custos ou de investimento e para a racionalização de recursos materiais e humanos afetos à atividade.
No caso específico da banca estes desideratos estratégicos estão igualmente presentes, sendo que a especificidade e complexidade da atividade financeira obriga a uma gestão que atente, justamente, a essas especificidades.
Com esta formação pretende-se enquadrar esta atividade de procurement em ambiente bancário aplicando-lhe as boas práticas e desenvolver metodologias especialmente adaptadas à atividade bancária.

Objetivos Específicos:
No final da formação, estarão habilitados para:
  • Conhecer os princípios de boa gestão no domínio do procurement;
  • Conhecer boas práticas de negociação;
  • Saber gerir fornecedores;
  • Saber construir informação de gestão sobre a área;
  • Saber discutir os fundamentais dos contratos;
  • Aplicar com os devidos ajustamentos os bons princípios no âmbito específico da atividade bancária;
  • Estruturar e desenvolver uma área de procurement numa Instituição bancária ou num grupo financeiro.


CONTEÚDOS

Módulo I – A importância estratégica do procurement
Módulo II – O Procurement na Banca
Módulo III – Gestão de fornecedores e gestão de contratos





High Skills - Formação e Consultoria

Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 35 horas
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório