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Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos


Objetivos Gerais
Inteligência Emocional é a base do desenvolvimento pessoal. São as nossas emoções que controlam as nossas decisões e são as nossas decisões que definem o resultado da nossa vidas e também dos nossos conflitos internos e externos.
A Gestão de Conflitos e a nossa parte emocional constitui-se uma estratégia eficaz de ultrapassar barreiras no processo de comunicação e nas estratégias e táticas utilizadas pelo opositor.
O objetivo geral deste Curso é demonstrar relevância da Inteligência Emocional e da Gestão de Conflitos na aplicabilidade diária quer de cariz pessoal ou profissional.

Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Conhecer as estratégias pessoais a desenvolver para utilizar a inteligência emocional no dia a dia;
• Reconhecer a diferença entre os riscos e conflitos internos vs. externos.


CONTEÚDOS

Módulo I – Inteligência Emocional

Módulo II – Relacionamentos Pessoais

Módulo III – Gestão de Conflitos

Módulo IV - Exercícios Práticos



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Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


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Horário:
Duração: 8 Horas
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