Ameaças e Desafios ao Negócio Tradicional da Banca. Marketing Social, Redes Sociais. A Era Digital
Objetivos Gerais
Este curso tem como principais objetivos os de fornecer e atualizar competências que permitam melhor compreender as ameaças e novos desafios à Banca tradicional bem como os novos desafios do marketing decorrentes quer do contexto de responsabilidade social corporativa quer da era digital.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes estarão aptos a:
- Conhecer com detalhe o enquadramento desafiador ao negócio da Banca;
- Caracterizar e perceber os novos perfis de consumo;
- Justificar e desenvolver estratégias de marketing social;
- Enquadrar iniciativas de marketing digital.
CONTEÚDOS
Módulo I – O contexto atual da banca. Ameaças e desafios
Módulo II – Marketing e Sociedade
Módulo III – Marketing Social
Módulo IV – Marketing WEB 2.0
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe