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Atendimento ao Público


Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de competências e instrumentos que melhorem a satisfação do cliente e incrementar a melhoria da imagem da empresa.
 
Objetivos Específicos
No final do Curso, os formandos serão capazes de:
• Valorizar o atendimento e melhorar a imagem da empresa;
• Identificar técnicas e métodos que aumentem a satisfação do cliente;
• Utilizar a assertividade e a inteligência emocional na relação com o cliente;
• Tratar as reclamações e gerir os conflitos de forma eficaz;
• Utilizar a comunicação como instrumento de aproximação ao cliente;
• Dominar técnicas de vendas e comerciais na relação com o cliente.


CONTEÚDOS

Módulo I - O Atendimento e os Objetivos da Empresa

Módulo II - As Relações Interpessoais

Módulo III - O Processo de Comunicação

Módulo IV - O Processo de Atendimento

Módulo V - Atendimento e Imagem da Empresa

Módulo VI - O Atendimento Telefónico

Módulo VII - Há Clientes e Clientes


High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 16 Horas
Investimento: Consulte-nos
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