Atendimento Contact Center - Como Conquistar e Fidelizar o Cliente
Objetivos Gerais:
Este Curso tem como objetivo dotar os(as) participantes de competências que lhes permitam atender o Cliente de uma forma mais profissional e eficaz, tendo a sua satisfação como foco do atendimento.
Objetivos Específicos:
No final deste Curso os(as) participantes saberão:
- Aplicar técnicas que permitem comunicar com o Cliente de um modo mais eficiente e eficaz;
- Entender como a empatia e a assertividade podem ser utilizadas para melhorar a comunicação com o Cliente;
- Identificar as atitudes e os comportamentos necessários a um atendimento personalizado;
- Avaliar o impacto da função de atendimento na Organização e no Cliente;
- Compreender a importância do Cliente e ter como foco do atendimento a sua satisfação;
- Reconhecer os principais perfis psicológicos dos Clientes, essenciais a um atendimento distintivo e adequado;
- Adotar atitudes e comportamentos que favorecem o relacionamento e a fidelização do cliente;
- Lidar eficazmente com reclamações e objeções de Clientes
CONTEÚDOS
Módulo I - A Comunicação e o Relacionamento
Módulo II - A Qualidade no Atendimento
Módulo III – Atitudes e Comportamentos
Módulo IV – Perfil do Cliente
Módulo V – Reclamações e Objeções
High Skills - Formação e Consultoria
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