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Atendimento Contact Center - Como Conquistar e Fidelizar o Cliente


Objetivos Gerais:

Este Curso tem como objetivo dotar os(as) participantes de competências que lhes permitam atender o Cliente de uma forma mais profissional e eficaz, tendo a sua satisfação como foco do atendimento.

Objetivos Específicos:

No final deste Curso os(as) participantes saberão:
  • Aplicar técnicas que permitem comunicar com o Cliente de um modo mais eficiente e eficaz;
  • Entender como a empatia e a assertividade podem ser utilizadas para melhorar a comunicação com o Cliente;
  • Identificar as atitudes e os comportamentos necessários a um atendimento personalizado;
  • Avaliar o impacto da função de atendimento na Organização e no Cliente;
  • Compreender a importância do Cliente e ter como foco do atendimento a sua satisfação;
  • Reconhecer os principais perfis psicológicos dos Clientes, essenciais a um atendimento distintivo e adequado;
  • Adotar atitudes e comportamentos que favorecem o relacionamento e a fidelização do cliente;
  • Lidar eficazmente com reclamações e objeções de Clientes


CONTEÚDOS

Módulo I - A Comunicação e o Relacionamento

Módulo II - A Qualidade no Atendimento

Módulo III – Atitudes e Comportamentos

Módulo IV – Perfil do Cliente

Módulo V – Reclamações e Objeções


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Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 horas
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