Como Desenvolver as Campanhas de Marketing para Obter Permissão do Cliente
Objetivos Gerais
As regras de angariação e fidelização de clientes mudaram. Hoje em dia as campanhas de Marketing devem assentar na ‘permissão’. O cliente deve dar permissão para que possamos comunicar com ele. Sem ela, os gestores não podem comunicar com o cliente, através de qualquer canal.
Este Curso pretende dotar os participantes de conhecimentos e competências para planear e desenvolver campanhas de Marketing que os clientes aceitem e de como conquistar e aumentar a sua confiança e permissividade.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes ficarão aptos a:
• Definir ‘marketing de permissão’;
• Identificar os pontos importantes tendo em conta a legislação aplicável;
• Perceber como implementar e desenvolver uma estratégia de ‘marketing de permissão’.
As regras de angariação e fidelização de clientes mudaram. Hoje em dia as campanhas de Marketing devem assentar na ‘permissão’. O cliente deve dar permissão para que possamos comunicar com ele. Sem ela, os gestores não podem comunicar com o cliente, através de qualquer canal.
Este Curso pretende dotar os participantes de conhecimentos e competências para planear e desenvolver campanhas de Marketing que os clientes aceitem e de como conquistar e aumentar a sua confiança e permissividade.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes ficarão aptos a:
• Definir ‘marketing de permissão’;
• Identificar os pontos importantes tendo em conta a legislação aplicável;
• Perceber como implementar e desenvolver uma estratégia de ‘marketing de permissão’.
CONTEÚDOS
Módulo I – Marketing de Permissão
Módulo II – Legislação do Marketing
Módulo III – Estratégias de Marketing de Permissão
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe