Comunicação Institucional nas Redes Sociais
Objetivos Gerais
A utilização correta e eficaz das Redes Sociais constitui uma ferramenta eficaz e imprescindível para empresas e instituições. Meios de comunicação como Facebook, LinkedIn, Twitter, e Instagram são, nos dias de hoje, espaços obrigatórios para um desempenho profissional integrado e de sucesso.
Este Curso pretende preparar os seus participantes para este novo paradigma da comunicação, de modo a permitir aos formandos a capacidade de dominar as especificidades da comunicação nas redes sociais como forma de potenciar e complementar a comunicação das instituições que representam.
Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Delinear uma estratégia de presença nas Redes Sociais de acordo com a política de comunicação da Instituição;
• Identificar as caraterísticas das diferentes redes sociais, as vantagens e desvantagens;
• Desenvolver competências de utilização correta e ética das Redes Sociais;
• Delinear um plano estratégico de presença nas Redes Sociais para a Instituição;
• Utilizar as Redes Sociais como fonte de informação.
CONTEÚDOS
Módulo I – Introdução às Redes Sociais
Módulo II – Comunicação Institucional nas Redes Sociais
Módulo III – Identificação das Redes Sociais e os seus Públicos
Módulo IV – Plano Estratégico de presença nas Redes Sociais
Módulo V – Interação e Gestão das Redes Sociais
Módulo II – Comunicação Institucional nas Redes Sociais
Módulo III – Identificação das Redes Sociais e os seus Públicos
Módulo IV – Plano Estratégico de presença nas Redes Sociais
Módulo V – Interação e Gestão das Redes Sociais
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe