Demonstrações Comerciais – Princípios e Técnicas
Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos e técnicas que criam impacto nos diferentes interlocutores, ao fazer uma demonstração comercial.
Objetivos Específicos
No final do Curso, os formandos estarão aptos a:
• Reconhecer a importância da comunicação no relacionamento interpessoal aplicando as técnicas para uma comunicação de excelência;
• Estudar os produtos e/ou serviços da organização, caracterizar os tipos de clientes e recolher informação o mercado em geral, de forma a efetuar uma preparação da demonstração eficaz;
• Definir estratégias de preparação de demonstração do produto com base na leitura e perceção das necessidades dos clientes;
• Gerir de forma eficaz as Objeções e Comparações;
• Usar técnicas de fecho de venda.
CONTEÚDOS
Módulo I - Dominar as técnicas de comunicação
Módulo II - Preparar a demonstração
Módulo III - Planificar a demonstração
Módulo IV - Gerir o momento da demonstração
High Skills - Formação e Consultoria
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