Desenvolvimento, Gestão, Venda de Produtos e de Serviços na Banca Comercial
Objetivos Gerais:
Este curso pretende dotar os participantes da melhor forma para obter eficiência (custos) versus resultados (vendas) dos principais produtos e serviços da Banca Comercial.
Objetivos Específicos:
No final deste Curso os participantes serão capazes de definir:
Ao nível do produto ou de serviço:
- Análise de mercado, conceção, desenvolvimento e sistematização do produto ou de serviço;
- Desenho de processos;
- Análise da concorrência;
- Análise e acompanhamento de resultados;
- Propostas de melhoria;
- Gestão “vertical" e centralizada de produtos e de serviços.
- As melhores práticas para enquadrar na organização este tipo de abordagem.
CONTEÚDOS
Módulo I – Contexto Organizacional
Módulo II – Área de Particulares
- Segmentação
- Canais e Cross – selling
- Conceção de ProdutosDesenho de Processos
- Risco
- Contas de Depósito
- Cartões
- Crédito Imobiliário
- Crédito ao Consumo
- Segmentação
- Risco
- Linhas de Crédito
- Enquadramento na Organização – Fórmulas mais eficazes
- Importância Estratégica
- Gestão do Preçário Geral de produtos e serviços
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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