HighSkills

Pesquisar: 

Direito dos Consumidores na Aviação


Objetivos gerais: 
O curso tem como objetivo abordar a responsabilidade civil do transporte aéreo sob o enfoque do direito do consumidor.

Objetivos específicos:
No final do curso os formandos ficarão aptos a:
• Compreender a informação pública acerca de todos os aspetos que interessem aos utentes e impor a mesma obrigação de informação aos operadores do setor;
• Determinar a criação de mecanismos de apreciação das reclamações e queixas dos utentes por parte dos operadores e fiscalizar o seu funcionamento;
• Promover a arbitragem voluntária para a resolução de conflitos de natureza contratual entre as organizações sujeitas à sua ação e os consumidores;
• Reconhecer o cumprimento da regulamentação e legislação em matéria de proteção dos direitos dos passageiros do transporte aéreo, nas matérias de exclusiva competência da entidade reguladora, e nas matérias de competência repartida em estreita colaboração com as entidades governamentais nacionais de defesa do consumidor.


CONTEÚDOS

Módulo I – Introdução

Módulo II – O transporte aéreo na sociedade pós-moderna

Módulo III – O código de defesa do consumidor

Módulo IV – A responsabilidade civil

Módulo V – A responsabilidade civil do transportador aéreo

Módulo VI – Principais Problemas com voos




High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 24 Horas
Investimento: Consulte - nos!
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório