Economia Circular: Responsabilidade Corporativa
Objetivos Gerais
A Caixa Angola tem especiais responsabilidades no contexto do mercado angolano. Uma das formas de ganhar relevância em contexto competitivo é através da imagem corporativa, o que pouco tem a ver com publicidade vista nos moldes clássicos.
O objetivo deste curso é o de apresentar os desafios e a estratégia para uma economia empresarial circular que capacite os participantes para a promoção do valor da marca.
Objetivos Específicos
No final desta ação os formandos saberão:
- Conhecer, com detalhe, o enquadramento de contexto social, económico e ambiental dos atores económicos;
- Caracterizar e perceber os novos perfis de consumo;
- Justificar e desenvolver estratégias de marketing social
CONTEÚDOS
Módulo I – Enquadramento: novos desafios de contexto social
Módulo II – Da economia linear à economia circular
Módulo III – Responsabilidade social corporativa
Módulo IV – Marketing Social
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe