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Employer Branding, Endomarketing, Felicidade no Trabalho, Cultura Organizacional e Captação e Retenção de Talentos: A Gestão Integrada de RH


Objetivos Gerais

Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos, competências e conhecimentos sobre a importância do Endomarketing e da sua aplicação nas Empresas ou Entidades, bem como da importância da definição de uma cultura organizacional e da implementação de estratégias de captação e retenção de talentos, aliadas à construção da felicidade organizacional.

Objetivos Específicos

No final deste Curso os participantes ficarão aptos a:
  • Definir os principais conceitos;
  • Identificar a importância da comunicação e do ambiente organizacional;
  • Escolher as ações para “vender” a imagem;
  • Apresentar a estratégia escolhida;
  • Planear e programar metas e indicadores de Endomarketing;
  • Desenvolver a comunicação interna;
  • Desenvolver uma construção de cultura organizacional;
  • Identificar etapas de reconhecimento e recompensas;
  • Avaliar e acompanhar o projeto.


CONTEÚDOS

Módulo I - Definição de Conceitos Básicos e Utilização de Ferramentas

Módulo II: Construção da Marca Empregadora (Employer Branding)

Módulo III – Compreender o Impacto do Employer Branding

Módulo IV - Estratégias de Endomarketing

Módulo V - O Well-being nas Instituições

Módulo VI - Felicidade no Trabalho

Módulo VII - Cultura e Ética Organizacional

High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 40 horas
Investimento: Consulte-nos
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