Gestão Administrativa de Pessoal e Contratos de Trabalho na Administração Pública
Objetivos Gerais
Este Curso é dirigido a todos os profissionais que tenham como objetivo munir-se de competências e conhecimentos atualizados sobre a gestão administrativa de Pessoal, no âmbito do sector público.
Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Alcançar uma visão global e integrada da gestão administrativa do pessoal;
• Planear e escolher processos, métodos e instrumentos postos em prática na área administrativa de pessoal e de gestão de recursos humanos;
• Definir métodos de controlo de gestão de Recursos Humanos;
• Elaborar o manual de cargos e de funções;
• Operacionalizar um sistema de cadastro de pessoal;
• Identificar as Normas Legais aplicadas aos contratos de trabalho na Administração Pública;
• Gerir processos de recrutamento e seleção;
• Gerir o Plano de Formação;
• Gerir recompensas e benefícios.
CONTEÚDOS
Módulo I – Gestão Administrativa do Pessoal
Módulo II - Planeamento e Organização de Tempos de Trabalho
Módulo III – Análise e Descrição de Funções
Módulo IV – O Cadastro do Colaborador
Módulo V - Sistemas de Gestão de Presenças, Ausências e Controlo do Absentismo
Módulo VI - Sistemas de Compensações e Benefícios
Módulo VI – Recrutamento e Seleção na Administração Pública
Módulo VII – O Plano de Formação
Módulo VIII – Contratos de Trabalho na Administração Pública
High Skills - Formação e Consultoria
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