Gestão da Qualidade nos Serviços Públicos
Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos necessários a uma Gestão eficaz da Qualidade nos Serviços Públicos.
Objetivos Específicos
No final deste Curso, os participantes deverão estar aptos a:
• Identificar e interpretar os requisitos necessários para a Gestão da Qualidade nos Serviços Públicos;
• Descrever uma metodologia para a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade nos Serviços Públicos;
• Elaborar a documentação necessária para a Gestão da Qualidade nos Serviços Públicos.
CONTEÚDOS
Módulo I - Conceitos de Qualidade em Serviços
Módulo II - Os Princípios da Gestão da Qualidade
Módulo III - Padrões de Qualidade em Serviços
Módulo IV - Das Escolas Individuais aos Resultados de Excelência
Módulo V - Uma Abordagem à Luz da Programação Neurolinguística
Módulo VI - Programas da Qualidade Total
Módulo VII - Estratégias Eficazes no Atendimento
Módulo VIII - Determinação de Necessidades dos Clientes
High Skills - Formação e Consultoria
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