Gestão das Propostas Comerciais
Objetivos Gerais:
Este curso visa trabalhar de forma objetiva os aspetos envolvidos na elaboração e apresentação de uma proposta comercial, abordando desde o passo a passo para a elaboração de uma proposta até as razões que levam a desaprovações., técnicas e skills necessários para aumentar o volume de vendas através do telefone.
Objetivos Específicos:
No final deste Curso os participantes deverão estar aptos a:
- Ajudar os profissionais a formularem propostas comerciais de acordo com os parâmetros praticados;
- Estruturar o planeamento dos trabalhos constantes na proposta para encaminhar e facilitar a gestão dos mesmos e do relacionamento com o cliente.
CONTEÚDOS
Módulo I – O Que É Uma Proposta Comercial?
Módulo II – Passos Para Elaboração De Uma Proposta Comercial
Módulo III – Elaboração Da Proposta Comercial
Módulo IV – Principais Modalidades Contratuais
Módulo V – Custos - Produtos E Serviço
Módulo VI – Custos - Produtos E Serviço
Módulo II – Passos Para Elaboração De Uma Proposta Comercial
Módulo III – Elaboração Da Proposta Comercial
Módulo IV – Principais Modalidades Contratuais
Módulo V – Custos - Produtos E Serviço
Módulo VI – Custos - Produtos E Serviço
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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