Gestão de Marcas (Brand Management) – Criar, Manter e Gerir Marcas de Sucesso
Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de competências necessárias a gerirem eficazmente e com sucesso as marcas de que são responsáveis.
As marcas têm cada vez maior importância e valem cada vez mais, existindo estudos que indicam que algumas das marcas chegam a valer até 60% dos ativos de algumas empresas.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Gerir eficazmente a Marca no atual contexto competitivo;
• Passar da gestão da Marca numa ótica de lucro a curto prazo (preço e promoção), para uma ótica de criação de valor a longo prazo;
• Medir, gerir e desenvolver os pilares intangíveis da Marca: Fidelidade, Conhecimento, Qualidade percebida e Associação à Marca;
• Valorizar como o Cliente/consumidor percebe a Marca e qual a influência disso na sua escolha final.
CONTEÚDOS
Módulo I - Os Fundamentos de uma Marca
Módulo II - Criar Espaço pela Diferenciação
Módulo III - Inovar com o Cliente em Mente
Módulo IV - Criar Brand Equity Através de Planos Anuais Consistentes
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe