Gestão de Marketing
Objetivos Gerais
«O Marketing é um processo administrativo e social pelo qual indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e desejam através da criação, da oferta e da troca de produtos com valor agregado entre iguais».
Philip Kotler
Este Curso pretende dotar os participantes de competências, conhecimentos e ainda sobre a importância do marketing e da sua aplicação nas empresas. É dirigido a profissionais que necessitam de aumentar competências na área do Marketing com forte enfoque na Gestão das Marcas. O curso está desenhado com métodos e técnicas que permitirão melhorar o desempenho das estratégias e técnicas de marketing com impacto direto no resultado das marcas envolvidas.
Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a formular, planear e programar metas e indicadores de Marketing Estratégico e Ações de Marca - competências essenciais para uma função em Marketing Estratégico.
CONTEÚDOS
Módulo I – Gestão de Marketing
Módulo II – Marketing Estratégico
Módulo III – Gestão de Marcas
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe