Gestão de Produtos
Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de conhecimentos, técnicas e metodologias que lhes permitam fazer uma Gestão de Produtos Profissional e eficaz.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Efetuar uma análise sistémica e aprofundada das questões e problemas que hoje se apresentam aos gestores de produto e aos profissionais de Marketing e vendas na sua atividade empresarial;
• Desenvolver formas de analisar os fatores que afetam a tomada de decisão no âmbito da atividade do gestor de produto;
• Proporcionar uma vivência partilhada de experiências positivas ocorridas em diversas organizações, tendo em vista melhorar os resultados obtidos através de modelos de gestão comparada;
• Melhorar as capacidades de comunicação, negociação e intervenção do gestor de produto, de modo a aumentar a eficácia na obtenção de resultados.
CONTEÚDOS
Módulo I - Evolução da Função e Fatores-chave de Sucesso
Módulo II - Tirar Partido das Informações Internas e Externas
Módulo III - Recomendar a Estratégia Marketing
Módulo IV - Criar o Valor Cliente pelo Mix-Marketing
Módulo V - Conceber e Orientar o Plano de Ação
Módulo VI - Medir a Rentabilidade dos Produtos e das Ações
Módulo VII - Dominar as Intervelações
Módulo VIII - Do Plano Marketing ao Plano de Ação Comercial
Módulo II - Tirar Partido das Informações Internas e Externas
Módulo III - Recomendar a Estratégia Marketing
Módulo IV - Criar o Valor Cliente pelo Mix-Marketing
Módulo V - Conceber e Orientar o Plano de Ação
Módulo VI - Medir a Rentabilidade dos Produtos e das Ações
Módulo VII - Dominar as Intervelações
Módulo VIII - Do Plano Marketing ao Plano de Ação Comercial
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe