Gestão de Seguros, Documental e Arquivos
Este curso visa dotar os participantes com os conhecimentos necessários para a organização da documentação empresarial, com metodologia de organização, que atenda a necessidade de localização rápida dos documentos.
No final deste curso os formandos estão aptos a:
- Identificar as principais características dos documentos a tratar e a guardar;
- Descrever o ciclo de vida dos documentos;
- Identificar unidades de arquivo;
- Apresentar os passos para uma boa gestão da correspondência;
- Resolver as questões físicas que interferem neste domínio.
CONTEÚDOS
Modulo I - Gestão Documental e Arquivos
- Introdução à gestão de arquivos
- Sistemas básicos de arquivo
- Classificação por assunto
- Identificar os prazos de conservação: Legais, uteis e históricos
- Suportes de informação
- Manuel de arquivo da informação
- Promover o serviço de arquivo
Modulo II – Gestão Empresarial de Seguros
- Modalidades de seguros e bases técnicas
- Resseguro
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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