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Gestão e Resolução de Conflitos


Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos, métodos e técnicas que permitam gerir em condições conflituosas e saber qual o posicionamento a assumir nessas situações.

Objetivos Específicos

No final deste Curso os participantes saberão:
• Analisar de forma integrada os comportamentos individual e organizacional;
• Identificar os diferentes tipos de conflitos;
• Escolher as técnicas e os comportamentos mais ajustados às diferentes situações;
• Caraterizar diferentes estilos comunicacionais e optar pelo estilo mais correto;
• Identificar e ultrapassar as barreiras ao processo relacional.
 

CONTEÚDOS

Módulo I - Conflitos – Definições

Módulo II - Os Conflitos e o Relacionamento Interpessoal

Módulo III - Tipos de Conflitos

Módulo IV - Os Conflitos Intra-Pessoais, Interpessoais e Organizacionais

Módulo V - Os Gradientes

Módulo VI - Conflitos e Frustração

Módulo VII - Como Lidar com os Conflitos

Módulo VIII - A Confiança na Relação Interpessoal

Módulo IX - Os Diferentes Estilos Comunicacionais

Módulo X - Os Estilos Agressivo, Passivo, Manipulador e Autoafirmativo



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Horário:
Duração: 8 Horas
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