Gestão Estratégia de Preços na Área de Telecomunicações
Objetivos Gerais
É crucial para o sucesso de qualquer empresa um modelo assertivo de preços. Geralmente, os gestores procuram simplesmente formas de fixação de preços, baseadas em custos.
No entanto, a formação estratégica de preços na área de telecomunicações deve ser trabalhada de modo a aproveitar: conceitos mercadológicos, integrar metas e objetivos organizacionais, permitir a melhor gestão de portfólio de produtos, administrar a carteira de clientes e a manutenção da continuidade dos negócios.
O objetivo geral deste Curso é desenvolver nos participantes as competências necessárias para a gestão estratégia de preços nas empresas.
Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Reconhecer a formação de preços praticada no cenário atual;
• Identificar os problemas da formação de preços baseada em custos;
• Definir as estratégias de precificação da empresa;
• Compreender as variáveis inerentes à formação de preço;
• Identificar os fatores numéricos inerentes à formação de preço;
• Obter uma visão geral da gestão estratégica de resultado decisão operacional.
CONTEÚDOS
Módulo I - Formação de Preços Praticada no Cenário Atual
Módulo II – Estratégias de Precificação
Módulo III – Conhecimento das Variáveis Inerentes à Formação de Preço
Módulo IV – Fatores Numéricos – Custos
Módulo V – Preços – Modelo Final
Módulo VI – Visão Geral da Gestão Estratégica de Resultado Decisão Operacional
Módulo VII – Modelos Finais
Módulo VIII – Decisão de Financiamento
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe