Inteligência Emocional
Objetivos Gerais
Neste curso os formandos obtêm conhecimentos sobre o que é a Inteligência Emocional e como a incluir no seu quotidiano melhorando a eficiência das suas equipas.
Objetivos Específicos
No final do curso os formandos ficarão aptos a:
- Identificar e compreender o funcionamento da inteligência emocional;
- Incluir a Inteligência Emocional no desempenho das suas tarefas diretivas como fator de sucesso organizacional;
- Aumentar a eficiência das equipas melhorando os resultados e o envolvimento dos seus colaboradores.
CONTEÚDOS
Módulo I – O que é a Inteligência Emocional;
Módulo II – As competências base da inteligência emocional – empatia, comunicação, assertividade e relacionamento interpessoal de excelência;
Módulo III – O domínio de si mesmo e autoeficácia;
Módulo IV – Estratégias de gestão de emoções;
Módulo V – O comportamento emocionalmente inteligente;
Módulo VI – Inteligência emocional e desempenho profissional;
Módulo VII – Estratégias de inteligência emocional.
High Skills - Formação e Consultoria
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