HighSkills

Pesquisar: 

Inteligência Emocional


Objetivos Gerais

Neste curso os formandos obtêm conhecimentos sobre o que é a Inteligência Emocional e como a incluir no seu quotidiano melhorando a eficiência das suas equipas.
 
Objetivos Específicos

No final do curso os formandos ficarão aptos a:
  • Identificar e compreender o funcionamento da inteligência emocional;
  • Incluir a Inteligência Emocional no desempenho das suas tarefas diretivas como fator de sucesso organizacional;
  • Aumentar a eficiência das equipas melhorando os resultados e o envolvimento dos seus colaboradores.


CONTEÚDOS

Módulo I – O que é a Inteligência Emocional;

Módulo II – As competências base da inteligência emocional – empatia, comunicação, assertividade e relacionamento interpessoal de excelência;

Módulo III – O domínio de si mesmo e autoeficácia;

Módulo IV – Estratégias de gestão de emoções;

Módulo V – O comportamento emocionalmente inteligente;

Módulo VI – Inteligência emocional e desempenho profissional;

Módulo VII – Estratégias de inteligência emocional.






 High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 15 Horas
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório