ITIL Foundation Certificate in IT Service Management
Objetivos Gerais
Este curso permite a gestores e técnicos de TI uma compreensão dos conceitos chave, princípios, processos e funções que suportam uma Gestão de Serviços de TI bem-sucedida.
Baseia-se na Versão 3 do ITIL e dirige-se aqueles que estejam a iniciar o seu contacto com o ITIL ou a quem tendo já conhecimentos em ITIL V2, queira fazer atualiza-los conhecendo a nova Versão 3.
Objetivos Específicos:
No Final deste Curso os participantes saberão:
• Compreender como um quadro de referência integrado de processos para a Gestão de Serviços de Tecnologias de Informação, baseado nas melhores práticas contidas nas orientações do ITIL, pode ser adotado e adaptado nas suas organizações;
• Descrever os diferentes processos e funções que constituem o quadro de referência ITIL, fornecendo orientações práticas sobre o modo de aplicar com sucesso uma Gestão de Serviços TI integrada, baseada no conceito de ciclo de vida de serviço preconizado pela melhor prática ITIL.
CONTEÚDOS
Módulo I - Introdução
Módulo II - O Service Management (Gestão de Serviço) Enquanto Pratica
Módulo III - O Ciclo de Vida de um Serviço
Módulo IV - Fases do Ciclo de Vida de Serviço
Módulo V - Funções
Módulo VI - Organização e Papéis
Módulo VII - Tecnologia e Arquitetura
Módulo VIII - Esquema de Qualificações ITIL
Módulo II - O Service Management (Gestão de Serviço) Enquanto Pratica
Módulo III - O Ciclo de Vida de um Serviço
Módulo IV - Fases do Ciclo de Vida de Serviço
Módulo V - Funções
Módulo VI - Organização e Papéis
Módulo VII - Tecnologia e Arquitetura
Módulo VIII - Esquema de Qualificações ITIL
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
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