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ITIL Foundation Certificate in IT Service Management


Objetivos Gerais

Este curso permite a gestores e técnicos de TI uma compreensão dos conceitos chave, princípios, processos e funções que suportam uma Gestão de Serviços de TI bem-sucedida.
Baseia-se na Versão 3 do ITIL e dirige-se aqueles que estejam a iniciar o seu contacto com o ITIL ou a quem tendo já conhecimentos em ITIL V2, queira fazer atualiza-los conhecendo a nova Versão 3.

Objetivos Específicos:

No Final deste Curso os participantes saberão:
• Compreender como um quadro de referência integrado de processos para a Gestão de Serviços de Tecnologias de Informação, baseado nas melhores práticas contidas nas orientações do ITIL, pode ser adotado e adaptado nas suas organizações;
• Descrever os diferentes processos e funções que constituem o quadro de referência ITIL, fornecendo orientações práticas sobre o modo de aplicar com sucesso uma Gestão de Serviços TI integrada, baseada no conceito de ciclo de vida de serviço preconizado pela melhor prática ITIL.
 

CONTEÚDOS

Módulo I - Introdução

Módulo II - O Service Management (Gestão de Serviço) Enquanto Pratica

Módulo III - O Ciclo de Vida de um Serviço

Módulo IV - Fases do Ciclo de Vida de Serviço

Módulo V - Funções

Módulo VI - Organização e Papéis

Módulo VII - Tecnologia e Arquitetura

Módulo VIII - Esquema de Qualificações ITIL



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Horário:
Duração: 20 Horas
Investimento:
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