HighSkills

Pesquisar: 

Marketing Ambiental, Uma Ferramenta para Educar e Sensibilizar


Objetivos Gerais
A aposta por parte das empresas em estratégias de proteção ambiental, integradas nas estratégias globais de marketing e comunicação, que se traduzem na adoção de políticas e processos organizativos assentes numa cultura de sustentabilidade, poderá ser uma oportunidade para reduzir custos através da poupança de matéria-prima, eficiência na produção e tratamento de resíduos e para melhorar a imagem. Tal traduzir-se-á no aumento do valor da empresa, mantendo a competitividade e aproveitando a preferência dos consumidores pelo “verde”, o que possibilitará a longo prazo ganhar credibilidade e aproveitar as oportunidades que este novo mercado apresenta.

Objetivos Específicos
Este Curso pretende dotar os participantes das seguintes competências:
• Abordar o Marketing como uma ferramenta de carácter ambiental no âmbito da sensibilização e comunicação;
• Identificar Estratégicas do Marketing Ambiental.


CONTEÚDOS

Módulo I – Visão Sustentável dos Negócios

Módulo II – Estratégia de Marketing para Produtos Verdes

Módulo III – Mix de Marketing para Produtos Verdes

Módulo IV – Marketing Verde no Século XXI



High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe



Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 Horas
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório