Marketing Digital
Objetivos Gerais:
Este curso é dirigido a todos os profissionais que pretendam adquirir conhecimentos para utilizar de forma eficaz as redes sociais, assim como de desenvolver estratégias e campanhas de marketing focadas nas redes sociais.
Objetivos Específicos:
No final deste Curso os participantes saberão:
- Utilizar várias plataformas de Marketing Digital para otimizar a comunicação com (potenciais) Clientes
- Utilizar ferramentas digitais integradas com a Marketing offline para a divulgação de produtos, serviços ou marcas
- Analisar a eficácia, medição do retorno das campanhas implementadas e ajuste da estratégia implementada
CONTEÚDOS
Módulo I – Internet e os Canais de Distribuição
Módulo II – Portais, Sites, Motores de Busca, Centro Comerciais Virtuais, Lojas virtuais
Módulo III – Tecnologias de informação e a relação com o cliente
Módulo IV – e-Consumer
Módulo V – e-Marketing
Módulo VI – e-Commerce
Módulo II – Portais, Sites, Motores de Busca, Centro Comerciais Virtuais, Lojas virtuais
Módulo III – Tecnologias de informação e a relação com o cliente
Módulo IV – e-Consumer
Módulo V – e-Marketing
Módulo VI – e-Commerce
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe