Marketing Estratégico e Planeamento
Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de competências, conhecimentos, técnicas e instrumentos que permitam desenvolver e acompanhar as diversas estratégias de Marketing Estratégico e Planeamento.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Identificar e aprofundar os aspetos mais relevantes nas estratégias de Marketing inseridas no moderno, dinâmico e competitivo contexto empresarial;
• Desenvolver as capacidades de atuação nos domínios de Marketing, através da utilização de ferramentas para ajudar a dinamizar e contagiar os restantes colaboradores da empresa com um espírito empreendedor eficaz;
• Efetuar uma análise detalhada das diferentes fases do processo de apreciação e formulação estratégica, bem como fornecer alguns dos instrumentos disponíveis para a sua realização.
CONTEÚDOS
Módulo I - A Estratégia Empresarial
Módulo II - O Processo de Marketing
Módulo III - O Planeamento de Marketing
Módulo IV - A Avaliação e o Controlo de Marketing
Módulo V - As Perspetivas de Evolução do Marketing
Módulo II - O Processo de Marketing
Módulo III - O Planeamento de Marketing
Módulo IV - A Avaliação e o Controlo de Marketing
Módulo V - As Perspetivas de Evolução do Marketing
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe