HighSkills

Pesquisar: 

Marketing Estratégico e Planeamento


Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de competências, conhecimentos, técnicas e instrumentos que permitam desenvolver e acompanhar as diversas estratégias de Marketing Estratégico e Planeamento.

Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Identificar e aprofundar os aspetos mais relevantes nas estratégias de Marketing inseridas no moderno, dinâmico e competitivo contexto empresarial;
• Desenvolver as capacidades de atuação nos domínios de Marketing, através da utilização de ferramentas para ajudar a dinamizar e contagiar os restantes colaboradores da empresa com um espírito empreendedor eficaz;
• Efetuar uma análise detalhada das diferentes fases do processo de apreciação e formulação estratégica, bem como fornecer alguns dos instrumentos disponíveis para a sua realização.


CONTEÚDOS

Módulo I - A Estratégia Empresarial

Módulo II - O Processo de Marketing

Módulo III - O Planeamento de Marketing

Módulo IV - A Avaliação e o Controlo de Marketing

Módulo V - As Perspetivas de Evolução do Marketing
 


High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe

 
 


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 Horas
Investimento: Consulte - nos!
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório