HighSkills

Pesquisar: 

Marketing Estratégico para a Indústria


Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de competências e conhecimentos atualizados ao nível do Marketing Industrial.

Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Abordar os problemas específicos do mercado industrial e contribuir para uma maior consciencialização de que os problemas da competitividade da indústria passam cada vez mais por uma análise específica do Marketing;
• Analisar no contexto industrial a cultura industrial, as cadeias industriais e o seu funcionamento;
• Salientar os aspetos mais relevantes no domínio do Marketing e estratégia industrial, na animação das cadeias industriais e na organização do marketing no meio industrial.


CONTEÚDOS

Módulo I - A Natureza e a Importância do Mercado Industrial

Módulo II - O Contexto Industrial e o Marketing

Módulo III - A Análise do Marketing na Indústria

Módulo IV - O Marketing e a Estratégia Industrial

Módulo V - A Animação das Cadeias Industriais

Módulo VI - A Organização do Marketing no Meio Industrial

Módulo VII - A Situação do Marketing na Indústria

Módulo VIII - Síntese Final e Apresentação Crítica dos Trabalhos

High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
 
 


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 18 Horas
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório