Marketing Estratégico para a Indústria
Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de competências e conhecimentos atualizados ao nível do Marketing Industrial.
Objetivos Específicos
No final deste Curso os participantes saberão:
• Abordar os problemas específicos do mercado industrial e contribuir para uma maior consciencialização de que os problemas da competitividade da indústria passam cada vez mais por uma análise específica do Marketing;
• Analisar no contexto industrial a cultura industrial, as cadeias industriais e o seu funcionamento;
• Salientar os aspetos mais relevantes no domínio do Marketing e estratégia industrial, na animação das cadeias industriais e na organização do marketing no meio industrial.
CONTEÚDOS
Módulo I - A Natureza e a Importância do Mercado Industrial
Módulo II - O Contexto Industrial e o Marketing
Módulo III - A Análise do Marketing na Indústria
Módulo IV - O Marketing e a Estratégia Industrial
Módulo V - A Animação das Cadeias Industriais
Módulo VI - A Organização do Marketing no Meio Industrial
Módulo VII - A Situação do Marketing na Indústria
Módulo VIII - Síntese Final e Apresentação Crítica dos Trabalhos
Módulo II - O Contexto Industrial e o Marketing
Módulo III - A Análise do Marketing na Indústria
Módulo IV - O Marketing e a Estratégia Industrial
Módulo V - A Animação das Cadeias Industriais
Módulo VI - A Organização do Marketing no Meio Industrial
Módulo VII - A Situação do Marketing na Indústria
Módulo VIII - Síntese Final e Apresentação Crítica dos Trabalhos
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe