HighSkills

Pesquisar: 

Marketing-Mix - Estratégias de Preço


Objetivos Gerais
Este Curso pretende dotar os participantes de competências e conhecimentos mais profundos apenas sobre uma das variáveis do Marketing Mix - a variável “Preço”.

O modelo do Marketing-Mix (conhecido também como 4P´s) é usado pelos marketeers como uma ferramenta muito útil para suporte à execução da estratégia de comercialização dos produtos, tentando obter a máxima resposta do mercado como uma otimização destas 4 variáveis (Product; Price; Placement; Promotion).

Objetivos Específicos
No final do Curso os participantes ficarão aptos a:
• Compreender a importância do Preço como variável de Marketing;
• Compreender a relação entre Preço e ciclo de vida do produto;
• Conhecer as diferentes estratégias de negociação do Preço;
• Conhecer as diferentes fases, técnicas e objetivos da negociação.


CONTEÚDOS

Módulo I - O Preço como Variável do Marketing Mix

Módulo II - Relação entre Preço e Ciclo de Vida do Produto

Módulo III - Estratégias Associadas ao Preço

Módulo IV - Estratégias de Negociação de Preços

Módulo V - Descontos, Ofertas e Promoções

Módulo VI - Tipos de Financiamento

Módulo VII - Opções de Leasing

Módulo VIII - Aluguer e Aluguer com Opção de Compra


High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe
 


Próxima data: consulte-nos
Horário:
Duração: 12 Horas
Investimento: Consulte-nos
FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
Empresa
Nome *
País
Email *
Telefone *
Curso *
Mensagem
Desejo receber a newsletter da Highskills 

Autoriza a High Skills a guardar os seus dados do formulário acima. 
*Peenchimento obrigatório