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Metodologias para Melhorar a Qualidade


Objetivos Gerais
Este Curso visa proporcionar aos formandos uma reflexão sobre as metodologias que ajudam à efetivação de melhorias contínuas dos produtos e serviços através da utilização do método científico de solução de problemas. Criar abordagens que permitam, de forma sistemática, analisar os factos, agir do ponto de vista de uma gestão baseada em factos e dados e testar permanentemente os resultados obtidos a partir de uma abordagem empírica. Formular hipóteses, o máximo possível criativo e ousadas, associadas à necessidade permanente de realização de teste empíricas a essas hipóteses formuladas.

Objetivos Específicos
No final do Curso os formandos ficarão aptos a:
• Identificar um Processo de Resolução de Problemas;
• Identificar tipos de Melhorias;
• Diagnosticar os Processos de Melhoria e Gestão;
• Implementar novos processos.


CONTEÚDOS

Módulo I - A Melhoria de Desempenho como um Processo de Resolução de Problemas

Módulo II - O Diagnóstico de Gestão das 7 Etapas da Melhoria Reativa

Módulo III - A Melhoria Proactiva

Módulo IV - A Melhoria Proactiva no Desenvolvimento de Novos Produtos

Módulo V - Proceder Posteriormente à Pesquisa de Mercado, Implementação do Produto e Lançamento do Produto no Mercado



High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Princípe



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Horário:
Duração: 18 Horas
Investimento:
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