Políticas Públicas de Promoção da Concorrência: O papel das Instituições e das Políticas de Regulação
Objetivos Gerais:
Explorar e compreender as questões relacionadas com a dinâmica e funcionamento das políticas de regulação e do papel das suas instituições regulatórias.
Objetivos Específicos:
No final do curso os formandos ficarão aptos a:
• Trabalhar em instituições envolvidas em políticas de regulação, seja no estatuto de protagonista, seja no estatuto de destinatário.
CONTEÚDOS
Modulo I - O conceito de Políticas de Regulação
Modulo II - As instituições enquadradas nas Políticas de Regulação
Modulo III - Compreender os princípios da concorrência
Modulo IV - Desenvolvimento de políticas públicas de promoção da concorrência
Modulo V - Desafios e limites na promoção da concorrência
Modulo VI - Estudo de casos
High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe