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Recepção e Atendimento - Técnicas e Boas Práticas


Objetivos Gerais:

Este curso pretende dotar os participantes das competências operacionais necessárias para identificar e aplicar as técnicas de Atendimento e Receção do Cliente.

Objetivos Específicos:

No final deste curso os participantes saberão:
• Enumerar e caraterizar as principais qualidades do profissional do Atendimento, reconhecendo a sua relevância no desempenho da função;
• Estruturar o processo de Atendimento Presencial, aplicando as atitudes, comportamentos e técnicas associados a cada etapa e às necessidades de cada cliente;
• Organizar o processo de Atendimento Telefónico, tendo em conta as suas principais fases, regras e objetivos.
 

CONTEÚDOS

1. Introdução

2. Comunicação eficaz

3. Liderança, motivação e grupos

4. A qualidade no atendimento a clientes

5. Técnicas de atendimento presencial

6. Técnicas de atendimento telefónico



High Skills - Formação e Consultoria
Angola | Cabo- Verde | Moçambique | Portugal | S. Tomé e Príncipe
 


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Horário:
Duração: 24 horas
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